quarta-feira, 16 de março de 2011

conheçi " AGUA THERMAL"

                                          agua thermal
  




 estou me perguntando como consegui viver 28 anos sem conhecer essa maravilha genteeeee  é tudo  eu vou explicar pra vcs






o que é: agua termal nada mais que é que uma agua pura, subterranea e enriquecida pelos minerais contido nas rochas! esses minerais vao depender mt da localidade, podem ser magnesio, selenio!




geralmente são importadas  da frança  eu achei de 2 marcas aqui em Brasilia  La Roche, Vichy  ate tentei achar uma nacional  segundo pesquisas em caldas novas  em uma das maiores reservas de agua termal no brasil  , dai lá fui eu ,arrumei minhas malinhas no feriado de carnaval  e la fui eu e minha familia pra caldas novas  , eu muito tola pensei "caraca lá deve ter agua thermal pra vender de litro e deve ser bem mais barato" , doce doce ilusão  imaginem  vcs que eles nem sabiam o que era rodei a cidade todaaa  em todas as farmácias em todas lojas de cosméticos é nem uma gotinha de agua thermal   enfim la tem a bendita agua mas em clubes aquáticos eu não ia encher um potinho com agua da piscina né  , tive que comprar  a importada mesmo aqui em Brasilia   mas valeu a pena . 


o que é: agua termal nada mais que é que uma agua pura, subterranea e enriquecida pelos minerais contido nas rochas 

para que serve: para nutrir, melhorar as defesas e hidratar a superficie da pele , diluir base , aplicar pigmentos  enfimmm  mil e uma utilidades , 

onde encontrar > em farmácias e lojas de cosmeticos top , ou com alguem q vai viajar pra europa peça de presente










             bjos meninas e afoguem se nessa maravilha




Nenhum comentário:

Postar um comentário