sexta-feira, 23 de setembro de 2011

penteados presos

 olá meninas andei meio sumidinha mas estou de volta  então vamos lá falar de penteado preso .

Na minha opinião  eles são super elegantes  e dão um ar de rica rsrsrrs,  sei que muitas torceram o nariz agora viu  , principalmente as que tem cabelão  então vamos ao porque  e arrassa , quando eu falo preso não é aquele todo grudado na cabeça  cheio de gel e laque , gata gel  ja era o negocio agora são pomadas cheias de tecnologia que dão uma super estrutura  nos fios , fixam  sem deixar aquele aspecto molhado duro sem movimento  que ninguem mereçe  , tem de todo jeito em pasta  , matte, bastão e até em pó  que da um volumão tipo capa da NOVA  eu amuuu de paixão , e usooo muito aqui no salão, como não sou egoísta   vou colocar as fotinhas para vcs  e alguns loks tambem bjo bjo 
* pra quem quiser comprar  *   o numero corresponde a fixação    na minha opinião   as melhores são
 a mess up ele é bem matte  e da uma textura bacana  se quiser uma fixação  mais forte tipo um super topete indico a flexwax













Nenhum comentário:

Postar um comentário